A Ordem dos Terapeutas da Fala
(Em atualização)
E agora? Fase 3 - Iniciativa Legislativa de Cidadãos

INICIATIVA LEGISLATIVA DE CIDADÃOS - Projeto de Lei para a Criação da Ordem dos Terapeutas da Fala
Exposição de Motivos: O presente projeto de lei, subscrito ao abrigo da Lei n.º 17/2003, propõe a criação da Ordem dos Terapeutas da Fala. A criação desta Ordem justifica-se pela necessidade de autorregulação e proteção do direito à saúde, garantindo que o exercício da profissão é realizado com rigor técnico e escrutínio público, dignificando a profissão e salvaguardando os cidadãos.
Comissão Promotora:
João Mira Torres, Alexandrina Martins, Ana Tavares, José Fonseca, António Carvalhal, Isabel Guimarães, Paula Correia, Ângela Silvino, Dina Caetano Alves, Mónica Pinheiro.
Perguntas frequentes

(Em atualização)
Folha de Assinaturas
Assinaturas recolhidas
0%
0 assinaturas 20.000 assinaturas
