top of page

"Português Falado Complementado – Ferramenta na Intervenção do Terapeuta da Fala"

COLABORAÇÃO EM ESTUDO | TERAPIA DA FALA

A APTF vem pedir a colaboração de todos os terapeutas da fala no preenchimento de um questionário no âmbito da pesquisa efetuada pela investigadora Filipa Ribeiro de Almeida, estudante do 4º ano da Licenciatura de Terapia da Fala, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto.

Esta encontra-se a desenvolver um projeto de investigação intitulado "Português Falado Complementado – Ferramenta na Intervenção do Terapeuta da Fala", no âmbito da unidade curricular de Projeto de Investigação em Terapia da Fala II. Este visa averiguar a aplicabilidade do Português Falado Complementado (adaptação portuguesa do Cued Speech) em Portugal.

Para o efeito, desenvolveu um questionário online (elaborado para o efeito, revisto por um painel de peritos) que permite obter informação de relevo para o projeto junto da comunidade terapêutica. Este está disponível aqui e é de preenchimento rápido. Destina-se a Terapeutas da Fala que cumpram os seguintes requisitos: (1) sejam Terapeutas da Fala portugueses, (2) sejam Terapeutas da Fala a exercer em Portugal e (3) que reconheçam o Português Falado Complementado.


Outros Posts
Posts recentes
Arquivo
Procura de Tags
Nenhum tag.
Divulgação:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page